Luciano Quadros é o novo treinador do Gonçalense
10/06/2021 18:36 em Novidades

Técnico substitui Mário Junior, que comandou a equipe em apenas um jogo

 

Por Weliton Labarra

Fonte: Futeboldorio.com

Foto: Léo Borges

 

A dança das cadeiras para os treinadores na Série A2 já começou: nesta quinta (10), o Gonçalense decidiu pela saída do treinador Mário Junior, antes mesmo da segunda rodada da Taça Santos Dumont. O técnico comandou a equipe apenas na primeira partida da competição, quando o Tricolor Metropolitano saiu derrotado por 2 a 1 para o Artsul.

 

Segundo apurado pelo FUTEBOLDORIO.COM, na manhã de hoje (10), quando os jogadores chegaram para treinar no Estádio Luso Brasileiro, o vice-presidente do Gonçalense, Thiago Thomaz, foi ao vestiário e comunicou que Mário e a sua comissão técnica estava dispensada, por decisão do presidente do clube, Joacir Thomaz, pai de Thiago, pegando os atletas de surpresa.

 

O substituto de Mário Junior já está inclusive definido: trata-se de Luciano Quadros, que comandou o Potiguar de Mossoró (RN) no Estadual deste ano. O Russo, como também é conhecido, é ex-goleiro e, como treinador, tem passagens por diversos clubes no futebol carioca, como Audax, Cabofriense, Bonsucesso, onde foi campeão da Copa Rio de 2019, e Sampaio Corrêa, sendo vice-campeão da Série B1 de 2020. O treinador já deve comandar o primeiro treino à frente do Gonçalense na tarde desta quarta (10).

 

O Gonçalense volta a campo no próximo sábado (12), pela segunda rodada da Taça Santos Dumont, fora de casa, diante do Friburguense.

COMENTÁRIOS