Marcão fecha com o Gonçalense para a A2
09/06/2021 23:29 em Novidades

Zagueiro chega por empréstimo da Portuguesa

 

Por Weliton Labarra

Fonte: Futeboldorio.com

Foto: Marcos Faria

 

A Série A2 do Carioca já começou, porém, os clubes seguem se reforçando para a sequência da competição. É o caso do Gonçalense, que acertou, nas últimas semanas, a chegada do experiente zagueiro Marcão, que já treina com os companheiros de elenco. Assim como o lateral Gabriel Cunha, os meias Camacho e Patryck e o atacante André Silva, o defensor também chega por empréstimo junto à Portuguesa, graças à parceria firmada entre o Gonçalense e a Lusa.

 

Marcão tem 32 anos e começou sua carreira na base do Guarani (SC). Tendo passado por clubes como Figueirense (SC), Joinville (SC) e CRAC (GO), o zagueiro chegou ao futebol carioca em 2016, quando defendeu o America. No ano seguinte, foi para a Portuguesa e por lá permaneceu desde então, somando, ao todo, 83 partidas e sete gols marcados pela equipe insulana. O defensor foi regularizado junto ao Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) e, com isso, já pode entrar em campo pelo Tricolor Metropolitano.

 

O Gonçalense volta a campo no próximo sábado (12), pela segunda rodada da Taça Santos Dumont, fora de casa, diante do Friburguense.

 

COMENTÁRIOS