Duque de Caxias confirma mais quatro reforços para a Série A2
09/06/2021 23:24 em Novidades

Volante Ronan, meia Alexandre Talento, meia-atacante Victor Pantoja e o atacante Tatá são os novos reforços do Tricolor da Baixada

 

Por Weliton Labarra

Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

 

O Duque de Caxias segue se reforçando para a Série A2 que já começou. Nesta quarta-feira (9), o Tricolor da Baixada confirmou as contratações do volante Ronan, meia Alexandre Talento, meia-atacante Victor Pantoja e o atacante Tatá.

 

Aos 27 anos, Ronan retorna ao Tricolor da Baixada depois de passagens por Barra da Tijuca e Macaé onde esteve jogando a Série A do Estadual. Com passagens pela base do Fluminense e do Vasco, o meia-atacante Victor Pantoja, de apenas 20 anos, chega como opção para jogar a Série A2.

 

Promessa das categorias de base do Duque, o atacante Tatá, de 20 anos, depois de dois anos retorna ao Tricolor da Baixada após passagem pelo Volta Redonda.

 

Talento está com 25 anos e iniciou sua carreira nas categorias de base do Botafogo. Neste ano, esteve atuando pelo Potiguar de Mossoró (RN), marcou sete gols em 12 jogos no Campeonato Estadual. Antes, passou por Portuguesa, Bonsucesso e Atlético (GO), além de clubes do exterior como Lee Man (HKG) e Kallithea (GRE).

 

A expectativa é que todos eles sejam regularizados dentro do prazo para entrar em campo domingo (13), às 15h, contra o Artsul. O duelo acontece no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin.

COMENTÁRIOS