Portuguesa acerta com mais dois reforços para o Carioca
23/02/2021 10:23 em Novidades

Volante Lucas Santos e lateral esquerdo Magdiel são os novos reforços e ambos já estão regularizados no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Federação

 

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

A Portuguesa segue na montagem do seu elenco para a disputa do Cariocão. Nos últimos dias, a diretoria lusitana acertou com o volante Lucas Santos e o lateral esquerdo Magdiel, que firmaram acordos até o fim do Estadual, previsto para maio. Ambos já estão regularizados no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Federação.

 

Lucas Santos tem 27 anos e se destacou na última Série B1 pelo Carioca, atuando pelo Maricá. Começou sua carreira na base do Madureira e depois, já como profissional, defendeu clubes como Duque de Caxias, Bangu, Tigres, Barra da Tijuca e Bonsucesso. Fora do Rio, passou por Vitória (PE), Patrocinense (MG) e Potiguar (RN).

 

Aos 25 anos, Magdiel começou sua carreira nas categorias de base do Fluminense. Já como profissional, defendeu o Tupi (MG), o Duque de Caxias e especialmente o Serrano, clube onde tem grande identificação, tendo atuado por quatro temporadas consecutivas, somando 65 partidas pelo Leão da Serra.

 

A Portuguesa estreia no Cariocão no dia 3 ou 4 de março, em São Januário, diante do Vasco da Gama.

COMENTÁRIOS