“Ah, é Miguelina”!
22/02/2021 18:11 em Novidades

Uma pequena homenagem a mãe do ex-craque Ronaldinho Gaúcho que faleceu na última semana com Covid-19

 

Por Luiz Neto

Foto: Sport/Espanha

 

Obrigado! sim, obrigado dona Miguelina! Obrigado por dar-nos o MAIOR artista da bola, obrigado por nos fazer felizes, como o filho da senhora fez, obrigado.

 

Em pleno Camp Nou, entregar o prêmio máximo de um jogador, ao próprio filho, ser acarinhada por milhares de atleticanos, no clássico, em pleno Independência lotado, ouvir o seu nome ecoando, com gritos de "Ah, é Miguelina" por parte da torcida do "Galo Mineiro" só nos mostra a grandeza e o amor que não só os atleticanos, como todos os apaixonados por futebol tinham, e até hoje têm pelo seu filho... A senhora, Dona Miguelina, jamais será esquecida, e acredite, estará em nossos corações, independente das cores que defendemos, a senhora nos deu o que eu chamo ápice do futebol: Ronaldinho!

 

E para você "Bruxo", você é gigante, um guerreiro! Nesse momento imensurável, não há nenhuma palavra possível que te faça aliviar a dor no seu coração, mas lembre-se sempre que a sua mãe estará, sem dúvida alguma, olhando e orando por ti lá de cima. Os Deuses do Futebol recebem a sua mãe de braços abertos...

 

Obrigado, D. Miguelina.

 

COMENTÁRIOS