Fora de casa, Voltaço é superado pelo Ituano-SP
16/10/2020 20:43 em Novidades

Tricolor de Aço segue fora do G-4 da Série D Nacional

 

Por Weliton Labarra

Fonte: Ascom Volta Redonda

Foto: Divulgação  

 

Fora de casa e com um a menos durante grande parte do segundo tempo, o Volta Redonda foi derrotado pelo Ituano-SP por 2 a 0,nesta quinta-feira (15), no estádio Novelli Jr.

 

Com a derrota, o Esquadrão de Aço se mantém na quinta colocação do grupo B, com os mesmos 14 pontos do quarto colocado Londrina/PR e na próxima rodada visita o Tombense/MG, no outro domingo (25), dia 25, às 17h. Por sua vez, o Ituano igualou a mesma pontuação do time carioca, mas é o sexto colocado e agora volta campo no outro final de semana para encarar o Londrina/PR, no estádio do Café, às 16h.

 

 

 

O jogo

 

O primeiro tempo começou com os donos da casa buscando o gol, mas parando em Douglas Borges, que fez grande defesa em chute de Matheus.

 

Por sua vez, o Voltaço buscava imprimir velocidade no ataque para surpreender o adversário. Na melhor chance, Luan Martins bateu cruzado e, por muito pouco, Emerson Carioca não alcança para desviar para o fundo das redes.

 

Quando o primeiro tempo parecia que iria terminar no 0 a 0, o árbitro da partida marcou pênalti para o Ituano-SP aos 43 minutos de jogo. Paulinho Dias cobrou no meio e abriu o placar.

 

Na volta do intervalo, o Volta Redonda passou a pressionar em busca do empate. Pedrinho e Luciano Naninho arriscaram de fora da área com perigo.

 

Aos 26 minutos, o árbitro da partida viu uma falta dura de Pedrinho no adversário e expulsou o camisa 11 tricolor. Mesmo com um a menos, o Voltaço seguiu pressionando o adversário e quase empatou duas vezes. Primeiro com Alef Manga, que bateu da entrada da área e acertou i travessão. A segunda com Robertinho, que bateu forte de dentro da área, mas parou na defesa do goleiro adversário.

 

Entretanto, foram os donos da casa que chegaram ao segundo gol, com Cadu Baroni, aos 49 minutos de jogo.

COMENTÁRIOS
728x90 - Americanas
728x90