Artsul anuncia a contratação de Felipe
16/10/2020 20:33 em Novidades

 Goleiro de 33 anos de idade retorna ao futebol do Rio de Janeiro depois de duas temporadas

 

Por Weliton Labarra

Fonte: Futeboldorio.com

Foto: Caio Almeida (LaMarca/Arsul)

 

O Artsul, confirmou nesta quarta-feira (14), a contratação do goleiro Felipe. O jogador tem 33 anos de idade e volta ao futebol do Rio de Janeiro depois de duas temporadas. Sua última equipe foi o Luverdense (MT). Felipe se destacou defendendo a camisa do America, onde esteve por cinco temporadas seguidas. Ele chega para acabar com a instabilidade no setor que o Tricolor da Dutra vinha apresentando.

 

 

 

A disputa pela titularidade se dará com Guilherme e Ary. O primeiro iniciou a competição como o titular, mas depois de apresentações abaixo da média, com algumas falhas, ele daria lugar para Ary, que assumiria no jogo contra o Bonsucesso, mas a partida não aconteceu pelo não comparecimento do Cesso, gerando um WO favorável ao time da Dutra. Desta maneira, a expectativa é que Felipe seja o titular da meta tricolor.

 

Felipe Eduardo da Rocha é paulista e tem 33 anos de idade. Começou na base do Corinthians (SP) e tem rodagem no futebol do Rio de Janeiro. No currículo tem equipes como o Audax Rio, Olaria, São João da Barra e Nova Iguaçu, além do America, onde se tornou uma das referências da equipe nesta década. Após a saída do time rubro, defendeu o Velo Clube (SP) e o já citado Luverdense (MT).

 

A projeção é que Felipe já faça sua estreia no próximo final de semana, no sábado, dia 17, quando o Artsul pega o Campos, no Nivaldo Pereira. Sem chances de classificação às semis, o confronto fecha a participação do time na Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Segundona do Campeonato Carioca.

COMENTÁRIOS
728x90 - Americanas
728x90