Flamengo sente cansaço e fica no empate com o Red Bull Bragantino em 1 a 1
15/10/2020 22:56 em Novidades

Rubro-Negro não conseguiu a vitória que deixaria o time na liderança do Brasileiro 

 

Por Weliton Labarra

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

O Flamengo segue sua maratona de jogos e após 48 horas da última partida quando venceu de virada o Goiás com um gol no último minuto, a equipe voltou a campo na noite desta quinta-feira (15) no estádio do Maracanã e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Em um jogo bastante desgastante para o Rubro-Negro que teve que buscar o resultado mais uma vez, o Flamengo viu o Red Bull Bragantino sair na frente com um belo gol de Claudinho, mas o time do Domènec arrancou o empate com gol de Lincoln.

 

Com o empate, o Rubro-Negro se manteve em terceiro lugar na tabela com os mesmos 31 pontos do líder Atlético/MG e vice-líder Internacional. Já a Massa Bruta conseguiu um pontinho fora de casa e segue na vice-lanterna agora com 13 pontos.

 

Na próxima rodada, o Flamengo viaja até São Paulo para encarar o Corinthians, no Neo Química Arena, às 16h do próximo domingo (18).  

 

FLAMENGO: Hugo Souza, Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Arão (Bruno Henrique), Thiago Maia e Diego; Everton Ribeiro (Gerson), Pedro (Vitinho) e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent

 

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe (Léo Ortiz), Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho (Hurtado); Leandrinho (Morato) (Cuello), Ytalo e Bruno Tubarão (Edimar). Técnico: Mauricio Barbieri.

COMENTÁRIOS
728x90 - Americanas
728x90