Na volta da Libertadores, Athletico (PR) vence na altitude da Bolívia
15/09/2020 23:07 em Novidades

Furacão derrota o Jorge Wilstermann por 2 a 1 e quebra um jejum jogando acima do nível do mar, depois de cinco derrotas e dois empates

 

Por Weliton Labarra

Foto: Athletico/PR (Divulgação)

 

O Athletico/PR conseguiu quebrar um tabu jogando a 2.560 do nível do mar na noite desta terça-feira (15), em jogo que marcou o retorno da Taça Libertadores pós paralisação, por conta da pandemia de Covid-19. Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo C, o Furacão teve que correr atrás do resultado por duas vezes e, com um gol no fim marcado pelo experiente centroavante Walter, venceu o Jorge Wilstermann (BOL) por 3 a 2, no  estádio Felix Capriles, em Cochabamba. Os outros dois gols foram de Lucho González e Christian para o time brasileiro. Os bolivianos ficaram a frente do placar por duas oportunidades, com gols de Álvarez e Serginho.

 

 

 

Com o triunfo, o Athletico/PR assume a primeira posição do grupo com seis pontos. Por sua vez, o Jorge Wilstermann é o terceiro, com três pontos.

 

No outro jogo do grupo C, o Colo-Colo (CHI) bateu o Peñarol (URU) por 2 a 1, no estádio Monumental de Santiago.

 

Na próxima rodada da competição continental, o Furacão enfrenta o Colo-Colo, às 19h15, na Arena da Baixada, no próximo dia 23 de setembro.

COMENTÁRIOS
728x90 - Americanas
728x90