Cantor Mauricio Manieri sofre infarto e é operado em São Paulo
14/09/2020 22:21 em Novidades

No fim de semana o cantor passou mal e foi internado na UTI

 

Por Kelly Souza

Foto: Reprodução/Facebook 

 

O cantor Maurício Manieri (50 anos), sofreu um infarto na última sexta-feira (11/09) e foi internado às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da Grande São Paulo. Na manhã desta segunda-feira (14/09) o cantor passou por cirurgia (cateterismo). A informação foi confirmada por sua assessoria por meios de redes sociais do cantor e segundo eles Maurício após o procedimento bem-sucedido passa bem.

 

Na sexta-feira o cantor sentiu fortes dores no peito e falta de ar, após a realização de uma live, o cantor foi levado às pressas ao hospital, segundo informações o artista chegou com sintomas de infarto e lá realizou vários exames, onde os médicos observaram que ele tinha dias artérias obstruídas. Assim realizaram a cirurgia nesta manhã, onde ele recebeu dois stents.

 

 

Em nota em seu Facebook sua assessoria afirma “Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje...Ele é guerreiro e em breve estará de volta!”

 

Mauricio Manieri ganhou fama em 1998, logo em seu primeiro álbum A Noite Inteira, que foi sucesso de vendas, que incluía os hits como Bem Querer, Minha Menina entre outros. Atualmente ele vem investindo em regravações de grandes Hits Internacionais tais como: Classic de Adrian Gurvitz,  Cruisin – de Gwyneth Paltron e Huey Lewis, que ele canta junto com a cantora Mia, Cose Della Vitta – de Eros Ramazzotti, entre outros num projeto por ele denominado Classics.

COMENTÁRIOS
728x90 - Americanas
728x90