Com Mauricio Souza no comando, Flamengo goleia Olaria em jogo-treino
31/07/2020 17:21 em Novidades

Com três tempos, o Rubro-Negro venceu por 9 a 0

 

Por Weliton Labarra

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

Na manhã desta sexta-feira (31 de julho), no CT Ninho do Urubu, o Flamengo realizou um jogo-treino divididos em três tempos de quarenta minutos visando o início do Campeonato Brasileiro e com uma chuva de gols, goleou o Olaria pelo placar de 9 a 0. Pedro (2), Gabigol, Bruno Henrique, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Pedro Rocha, Rodrigo Muniz e Lincoln marcaram os gols da atividade que teve o treinador do sub-20 Mauricio Souza, enquanto Domènec Torrent assinava seu contrato em Barcelona para ser o novo técnico Rubro-Negro.

 

Na primeira etapa do jogo-treino, o time do Flamengo foi a campo com os principais titulares, com exceção dos laterais Rafinha, que se recupera de uma torção no tornozelo direito, e Filipe Luís que vem tratando de uma lesão na panturrilha direita onde participou de alguns minutos da atividade.

 

 

Nos primeiros quarenta minutos tivemos apenas um gol na atividade que foi anotado pelo zagueiro Leo Pereira após cruzamento de Arrascaeta.

 

Já na etapa final, o Rubro-Negro deslanchou com gols de Bruno Henrique, Gabigol após drible de letra e Rodrigo Caio antes das alterações, depois ampliaram o marcador com gols de Pedro Rocha e Pedro (duas vezes). No terceiro tempo,a equipe foi totalmente modificada e fechou a goleada com gols de Rodrigo Muniz e Lincoln.

 

Mauricio começou o jogo-treino com Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

 

A expectativa é de que, na próxima semana, os treinos já sejam comandados por Torrent que terá muito pouco tempo até a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético/MG, no próximo dia 9 de agosto no Maracanã.

 

COMENTÁRIOS
728x90 - Americanas
728x90