Marcelo Alves e Ygor Catatau são apresentados oficialmente pelo Vasco em live surpresa
30/07/2020 23:42 em Novidades

Zagueiro e atacante chegam do Madureira por empréstimo até o fim da temporada, e já se colocaram a disposição do técnico Ramon Menezes

 

 

Por: Marcelo Júnior

Foto: NetVasco

 

Mais 2 reforços chegaram na colina, trata-se do zagueiro Marcelo Alves de 22 anos, e do atacante Ygor Catatau de 25. Ambos vieram do Madureira após fazerem um bom campeonato carioca e a dupla espera repetir o mesmo feito no Gigante da Colina. Marcelo Alves conta que já tem uma identificação com o clube, segundo o jogador, desde sua infância é torcedor do clube, e espera ter sucesso no Vasco.

 

 

 

Já o atacante Ygor Catatau chega com grande expectativa, depois de ter suas redes sociais invadida por parte da torcida cruzmaltina. O jogador disse que veio para mostrar muito trabalho, e espera dar muitas alegrias a torcida vascaína, além do mais, Ygor marcou 3 gols pela competição, já Marcelo Alves não balançou a rede nenhuma vez, ambos jogaram 11 vezes pelo Madureira no campeonato carioca, e esperam poder ajudar a equipe Cruzmaltina, além de mostrarem muito trabalho e buscarem seu espaço no time titular.

COMENTÁRIOS
728x90 - Americanas
728x90