Real Madrid vence Espanyol com gol de Casemiro
29/06/2020 17:25 em Novidades

Os Merengues mantém o bom momento no Campeonato Espanhol

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

Graças ao gol do brasileiro Casemiro,o Real Madrid venceu fora de casa o lanterna Espanyol pelo placar de 1 a 0, neste domingo (28), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol e com isso voltou ao topo da tabela com 71 pontos contra 69 do vice-líder Barcelona que empatou em 2 a 2 com o Celta de Vigo.

 

A partida foi complicada, mais o time merengue  conseguiu o gol da vitória no fim do primeiro tempo. Aos 45, Marcelo faz lançamento na direção da ponta direita, Sergio Ramos desvia de cabeça e manda para Benzema. O francês avança pelo lado direito e toca de calcanhar para o meio da área, onde aparece Casemiro para estufar a rede.

 

Na etapa final, os mandantes tentaram se impor, mas o Real Madrid tinha o controle do jogo onde criava outras chances reais e o jogo terminou na vitória do time de Zidane por 1 a 0 que segue vivo pelo título da La Liga. Vale destacar que os brasileiros Casemiro e Marcelo foram titulares e na segunda etapa tivemos as entradas de Vinicius Jr. e Rodrygo.

 

Os últimos jogos do Real Madrid na competição serão contra o Getafe, na quinta-feira (02) às 17h (de Brasília), e depois na sequência: Athletic (fora), Alavés (casa), Granada (fora), Villarreal (casa) e Leganés (fora).

 

COMENTÁRIOS
728x90 - Americanas
728x90