Seis policiais do batalhão de Niterói estão em casa de quarentena
25/03/2020 13:28 em Novidades

Por: Jornal Folha da Terra

 

Foto: Divulgação

 

Seis policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Niterói, estão em isolameno em casa, após apresentarem quadro de gripe. A informação foi passada por amigos de farda dos agentes.

Segundo seus colegas, eles foram atendidos no Hospital da Polícia Militar e o resultado dos exames teria dado positivo para gripe.

Como forma de prevenção, eles foram afastados do batalhão e estão em quarentena, cada um em sua residência.

Em época de pandemia, pessoas contaminadas por vírus influenza (gripe) devem ficar isoladas, assim como as aquelas infectadas com o novo coronavírus.

PM tem estoque de máscaras e luvas para 15 dias

Segundo reportagem do jornal O Globo, um documento interno da PM do Rio revelou que a corporação não tem insumos suficientes para atender policiais militares com suspeitas de Covid-19, causado pelo novo coronavírus.

Os policiais militares estão na linha de frente no combate ao coronavírus no Rio, fazendo bloqueios para impedir a circulação de pessoas e atendendo a população.

O HCPM espera que o gasto dos itens aumente vertiginosamente nas próximas semanas. A previsão é que, em duas semanas, não haja mais máscaras na unidade.

Confira a matéria no site do Jornal Folha da Terra:

https://folhadaterradigital.com.br/cidades/2020/03/24/seis-policiais-do-batalhao-de-niteroi-estao-em-casa-de-quarentena/

COMENTÁRIOS
728x90 - Americanas
728x90