Boavista dá adeus a Copa do Brasil com derrota
20/02/2020 18:52 em Novidades

Chapecoense venceu sua primeira partida na temporada e com isso eliminou o Verdão de Saquarema pela quinta vez na primeira fase

Por Weliton Labarra

Foto: Márcio Cunha (ACF)

Em uma noite para esquecer, o Boavista acabou sendo dominado pela Chapecoense (SC) e sofreu um revés de 2 a 0, que culminou na eliminação na primeira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (19) no Estádio Elcyr Resende de Mendonçae, em Saquarema.

Agora a equipe precisa levantar a cabeça e focar na grande decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Noeste sábado de Carnaval (22), o Verdão de Bacaxá encara o Flamengo, às 18h, no Maracanã. A Parceria de Craques estará transmitindo a decisão em tempo real.  

Boavista: Kléver, Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Erick Flores, Jefferson Renan (Luís Soares) e Michel (Guilherme Costa); Tartá (Renan Donizete) e Caio Dantas. Técnico: Paulo Bonamigo.

Chapecoense (SC): Tiepo; Marcos Vinícius, Kadu, Derlan e Alan Ruschel; Anderson Leite, Vinícius Locatelli e Foguinho (Tharlis); Renato (Lima), Ari Moura (Paulinho Moccelin) e Aylon. Técnico: Umberto Louzer.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
728x90