Volta Redonda perde e é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil
19/02/2020 20:43 em Novidades

Esquadrão de Aço foi até Sergipe e acabou derrotado pelo Lagarto que avançou e terá o Vitória/BA na segunda fase da competição

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

Depois de ser eliminado pelo Boavsita na semifinal da Taça Guanabara, o Volta Redonda voltou a campo para mais uma partida decisiva nesta quarta-feira (19), e desta vez foi pela Copa do Brasil. Em jogo realizado no Estádio Albano Franco,em Simão Dias (SE), o Esquadrão de Aço fez uma boa partida, mas acabou derrotado pelo Lagarto (SE) por 1 a 0, com gol marcado por Sapê, e com isso foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil 2020.

Agora a equipe terá um bom tempo para se preparar para a estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca contra o Macaé, no Estádio Raulino de Oliveira no dia 28 de fevereiro, às 19h.

 

O JOGO

As duas equipes fizeram um primeiro tempo morno e com poucas finalizações. O Tricolor de Aço teve chances com Pedro, João Carlos e Marcelo. Já na etapa complementar, o Lagarto foi cirúrgico e chegou ao gol da classificação aos 15 minutos com Sapê. O Voltaço tentou de todas  as formas o empate que já seria suficiente para sua classificação, mas não obteve sucesso e acabou eliminado ao sofrer a derrota por 1 a 0.

O Volta Redonda atuou com Douglas; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo (Pedro Alves); William Mineiro (Bernardo), Bruno Barra, Wallisson (Saulo Mineiro) e Marcelo; Pedrinho e João Carlos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
728x90