Vasco se despede da Taça Guanabara com vitória diante da Portuguesa
09/02/2020 18:56 em Novidades

Gigante da Colina fez uma boa partida, derrotou a Lusa por 3 a 2, em jogo realizado em Bacaxá e vai para o Piauí com a moral elevada para a estreia na Copa do Brasil

 

Por Weliton Labarra

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

 

Em um jogo para apenas cumprir tabela, Portuguesa e Vasco se duelaram pela última rodada da Taça Guanabara e o Gigante da Colina saiu com a vitória pelo placar de 3 a 2, neste domingo (9/2), no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá. O destaque ficou por conta do zagueiro Werley autor de dois gols de cabeça, o argentino Germán Cano voltou a deixar sua marca ao anotar o terceiro gol da partida. Os gols da Lusa foram marcados por Chayene e Maicon Douglas.

Com o resultado, o Cruzmaltino fechou o primeiro turno do Estadual com sete pontos, em quarto lugar no Grupo B. Já a equipe insulana somou seis pontos na outra chave, em quarto.

A equipe de Abel Braga vira a chave de competição e fará sua estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (12), quando vai encarar o Altos (PI), às 21h30, no Estádio Albertão. Um empate garante o Vasco na segunda fase da competição.

Já pelo Campeonato Carioca, as duas equipes voltam aos gramados no fim de fevereiro para a estreia na Taça Rio. O Cruzmaltino encara o  Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e a Portuguesa enfrenta o Bangu, em Moça Bonita.

Portuguesa: Max; Valdir, Dilsinho, Diego Guerra, Diego Maia; Maicon Douglas, Muniz (Alexandre Talento), Romarinho, Chayene (Mauro Gabriel); Matheus Pimenta (André Silva) e Nixon. Técnico: Rogério Corrêa.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Henrique (Alexandre); Andrey, Raul, Marcos Júnior (Juninho); Marrony (Ribamar), Vinícius e Germán Cano. Técnico: Abel Braga.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
728x90