Em grande atuação de Nenê, Fluminense vence o Botafogo e encara o Flamengo na semifinal da Taça GB
09/02/2020 18:28 em Novidades

O meia Nenê brilhou ao marcar dois gols para o Tricolor que segue com a melhor campanha até aqui no Estadual

Por Weliton Labarra

Foto: Mailson Santana/Fluminense

 

Em apenas quarenta e cinco minutos, o Fluminense decidiu a partida no clássico Vovô ao derrotar o Botafogo por 3 a 0, com gols de Nenê(2 vezes) e o estreante Wellington Silva, e com isso o Tricolor das Laranjeiras fechou a fase de grupos da Taça Guanabara com a melhor campanha e líder do Grupo B com 15 pontos.

Agora o adversário na semifinal será o Flamengo na próxima quarta-feira (12), no Maracanã, com horário ainda indefinido e ainda com  a vantagem do empate.  Por outro lado, o Alvinegro terminou o primeiro turno com 9 pontos, em terceiro na Chave A e seu próximo compromisso pelo Campeonato Carioca será só no dia 29 de fevereiro,quando fará sua estreia na Taça Rio contra o Boavista, no Estádio Nilton Santos.

Fluminense: Muriel; Gilberto, Luccas Claro, Digão, Egídio; Henrique, Yuri Lima (Fernando Pacheco), Nenê (PH Ganso); Wellington Silva (Caio Paulista), Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann.

Botafogo: Gatito Fernández; Federico Barrandeguy (Igor Cássio), Marcelo Benevenuto, Joel Carli, Danilo Barcelos; Caio Alexandre (Alex Santana), Cícero (Thiaguinho), Warley, Bruno Nazário; Luis Henrique e Pedro Raul. Técnico: Alberto Valentim.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
728x90