Flamengo vence e se classifica à semifinal da Taça Guanabara
08/02/2020 20:49 em Novidades

Os atacantes Gabriel Barbosa e Pedro foram os autores dos gols Rubro-Negro diante do Madureira

Por Weliton Labarra

Foto: Twitter Globoesporte.com

 

Em um sábado, dia 8 de fevereiro, de muitas homenagens aos 10 garotos mortos no incêndio no Ninho do Urubu que completou um ano, o Flamengo recebeu o Madureira e venceu por 2 a 0, com um Maracanã mais uma vez lotado onde teve gol de Gabigol e do recém chegado Pedro que marcou seu segundo gol, vindo de novo do banco de reservas.

Com o triunfo, o Rubro-Negro garantiu sua classificação as semifinais da Taça Guanabara ao fechar na segunda posição do Grupo A com 13 pontos onde acabou eliminando o Botafogo, e consequetemente, o Tricolor Suburbano que ficou em terceiro na Chave B, com 10.

As semifinais da Taça Guanabara acontece já na próxima quarta e quinta-feira. O Flamengo vai aguardar o confronto entre Fluminense e Botafogo, neste domingo (09), às 16h, no Maracanã, para saber realmente se vai encarar o Fluminense ou Volta Redonda.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Rene; Arão, Gerson (Diego) e Everton Ribeiro (Michael0; Arrascaeta (Pedro), Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Jorge Jesus.

Madureira: Douglas; Rhuan (Gedeilson), Marcelo Alves, Allan e Marlon; André Luiz, Humberto e Luciano (Nathan); Emerson Carioca, Wander (Anderson) e Igor Catatau. Técnico: Toninho Andrade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
728x90