Alex Pixote celebra retorno do Americano as vitórias
06/02/2020 20:03 em Novidades

 Camisa 10 ainda apontou melhorias no clube com a chegada de Rafael Soriano

                                  

Por Bernardo Oliveira

Foto: Vitor Melo (NIFC)

 

A má fase do Americano, se não foi embora totalmente, ao menos se amenizou nessa quarta, com uma importante vitória sobre o Friburguense, fora de casa, que dá maior motivação ao elenco alvinegro no restante do Grupo X. Alex Pixote, titular na partida, festeja o bom resultado:

- Fizemos uma excelente partida, lutamos até o último minuto. Sabíamos que a nossa volta às vitórias não poderia ter passado de ontem, e o professor Soriano nos deu a chave, de onde a equipe deles nos dariam o espaço que precisávamos. Com a graça de Deus, aproveitamos as chances e vencemos - disse o meia.

Pixote ainda avaliou as mudanças realizadas no time após a goleada sofrida para o América, desde que confirmada a contratação de Rafael Soriano, substituto de Josué Teixeira no comando do Alvinegro Campista:

- Houve sim uma mudança de atitude na forma como jogamos a última partida, muito aquém do que podemos mostrar. Mesmo tendo o controle do jogo, contra o América cometemos erros infantis. O professor tem nos dado total confiança para fazermos aquilo que sabemos, jogar para frente e definirmos logo o jogo, quando tivermos a oportunidades - finalizou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
728x90