Daniel relata mudanças na equipe e enxerga duelo difícil contra o Nova Iguaçu
06/02/2020 20:00 em Novidades

Centroavante, porém, confia na segunda vitória seguida do América

 

 

Por Bernardo Oliveira

Foto: Márcio Menezes

 

Nesta quarta, ocorrem os jogos da terceira rodada do Grupo X. Enquanto Friburguense e Americano se enfrentam no Eduardo Guinle, América e Nova Iguaçu medem forças no Giulite Coutinho. Daniel, camisa 9 rubro, nos conta as mudanças promovidas por Álvaro Gaia na equipe, fundamentais para a goleada por 4 x 0, aplicada sobre o Americano na última semana:

- Esperávamos um jogo difícil mesmo, mas o professor nos orientou para marcarmos em cima, bem agrupados, e sairmos com qualidade ao ataque. Tudo deu certo e saímos com um grande resultado – disse o atacante.

Para o jogo de amanhã, Daniel acredita em dificuldades, mas confia na força americana para sair com mais um resultado positivo:

- Já conhecemos bem a equipe deles, infelizmente, jogamos mal contra eles na Seletiva e sentimos muito aquela goleada. Mas agora o pensamento é outro e, jogando em casa, temos tudo para sair com a vitória – finalizou.

América e Nova Iguaçu se enfrentam nessa quarta, e a RÁDIO SUPER TORCIDA transmite o duelo, direto de Edson Passos, a partir das 14h30.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
728x90