Julinho comemora primeira vitória do Macaé e mira jogo contra o Bangu
06/02/2020 19:57 em Novidades

Titular absoluto no meio campo, meia acredita na segunda vitória seguida

 

 

Por Bernardo Oliveira

Foto: Vanderlei Correa

 

O Macaé finalmente conseguiu sua primeira vitória no campeonato. Após quatro jogos, com um empate na estreia e três derrotas seguidas, nessa segunda, o Alvianil derrotou a Cabofriense por 1 x 0, deixando o último lugar para o próprio rival. Julinho, meia titular da equipe, comemora o resultado, fundamental para levantar o astral do grupo:

- Foi uma vitória extremamente importante. Hoje, sabíamos que seria um confronto direto, pois a Cabofriense também vinha de resultados desfavoráveis. Trabalhamos bastante durante a semana e, graças a Deus, conquistamos os três pontos – declarou o jogador.

 

No domingo que vem, o Macaé volta a campo, para enfrentar o Bangu, em Moca Bonita. Julinho destaca a dificuldade no próximo jogo, mas acredita ser possível mais uma vitória:

- Sabemos que o Bangu é um time muito qualificado, mas cada um de nós encara cada jogo como uma decisão, pois estamos disputando um campeonato muito difícil, com bons adversários. Vamos trabalhar forte durante a semana, assimilar o que o treinador nos passar, para darmos o nosso melhor no domingo e sairmos com mais um triunfo. – finalizou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
728x90 - Americanas
728x90