São Gonçalo, 19 de Janeiro de 2020

Em jogo emocionante, Macaé e Portuguesa empatam e ambos avançam para a fase principal do Carioca
13/01/2020 09:37 em Novidades

A partida foi disputada no Ferreirão onde a Lusa abriu 2 a 0, com gols de Maicon Douglas e Adriano, mas no segundo tempo o Macaé reagiu e empatou com gols de Maranhão e Gedeil  

Por Weliton Labarra

Foto: André Oliveira/AA Portuguesa

 

Em uma partida bastante disputada no Ferreirão, Macaé e Portuguesa fizeram um jogo com quatro gols onde no fim o empate em 2 a 2 acabou beneficiando ambas equipes que carimbaram vaga na fase principal do Campeonato Carioca.

A equipe lusitana que já tinha garantido vaga antecipadamente terminou a Seletiva de forma invicta e na liderança com 11 pontos, enquanto isso o Leão do Norte ficou em segundo lugar com sete pontos avançando também, graças a derrota do Americano para o Friburgeunse.

As duas equipes estream na Taça Guanabara no próximo fim de semana. No sábado (18), às 16h, a Portuguesa encara o Madureira, em Conselheiro Galvão.Por sua vez, o Macaé vai enfrentar o Flamengo, no mesmo dia e horário, provavelmente no Maracanã.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: