São Gonçalo, 19 de Janeiro de 2020

Virada heroica! No apagar das luzes, Americano derrota o Nova Iguaçu e segue vivo na Seletiva
04/01/2020 18:42 em Novidades

Alvinegro Campista consegue a virada com gol de Di María aos 56 minutos do segundo tempo

 

Por Weliton Labarra

Foto: Vitor Melo / Nova Iguaçu  

 

Em um jogo emocionante, o Americano alcançou seu primeiro triunfo na Seletiva do Campeonato Carioca jogando fora de casa. Na tarde deste sábado, o Alvinegro Campista visitou o Nova Iguaçu, no Laranjão e venceu de virada pelo placar de 2 a 1, com o gol da vitória saindo aos 56 minutos do segundo tempo marcado por Di María, em jogo válido pela terceira rodada. Antes da virada, os mandantes marcaram com Dieguinho e Claudio Maradona desencantou ao empatar.

 Após o encerramento da rodada, o Americano segue vivo na competição com 4 pontos, em quarto e o Nova Iguaçu fica em uma situação delicada com apenas três pontos na penúltima posição onde terá que depender de outros resultados para tentar alcançar o G-2 faltando duas rodadas para o término da fase preliminar.

Na próxima quarta-feira(8), às 15h, as duas equipes terão jogos decisivos. O Cano recebe o Macaé, no Ferreirão, enquanto isso, o Laranja da Baixada joga suas últimas fichas contra a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro.

Nova Iguaçu: Zé Carlos; Iago Soares, Raphael Neuhaus, Jamerson, Jeanderson (Digão); Paulo Henrique, Gabriel Galhardo (Fábio Henrique), Dieguinho; Fabinho Ayres (Jeferson Paulista), Luã Lúcio e Bruno Santos. Técnico: Carlos Vitor.

Americano: Luis Henrique; Geder, Espinho, Gabriel, Zeca; Vandinho, Abuda, Rogerinho (Di María), Alex Pixote (Franklin); Daniel Marins e Cláudio Maradona (Lucas Abreu). Técnico: Josué Teixeira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: