São Gonçalo, 15 de Dezembro de 2019

Fluminense vence o Palmeiras (SP) e segue se afastando do Z-4
28/11/2019 22:56 em Novidades

Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras fica apenas um ponto atrás por uma vaga na Copa Sul-Americana

Por Weliton Labarra

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

 

Na noite desta quinta-feira (28) chuvosa, o Fluminense jogava todas as suas fichas para se afastar do Z-4 e o resultado positivo veio de forma dramática e emocionante no Maracanã.

Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Palmeiras(SP) por 1 a 0, com gol de Marcos Paulo que fez o time alcançar a segunda vitória consecutiva dentro da competição que levou aos 41 pontos na 15ª colocação, abrindo momentaneamente cinco pontos do Cruzeiro (MG) que ainda joga na rodada, o primeiro time da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Verdão vive um momento conturbado onde soma 68 pontos na terceira colocação.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o rebaixado Avaí (SC), no Estádio da Ressacada, no próximo domingo (1º), às 16h.

Fluminense: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique; Airton, Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso (Nenê); Marcos Paulo (Pablo Dyego) e Yony González. Técnico: Marcão.

Palmeiras (SP): Weverton; Mayke, Luan, Vitor Hugo, Victor Luís; Thiago Santos, Matheus Fernandes, Raphael Veiga (Lucas Lima); Willian (Gabriel Veron), Hyoran (Dudu) e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: