São Gonçalo, 15 de Dezembro de 2019

Atacante Fábio Henrique reforça o Bangu para a temporada 2020
13/11/2019 15:32 em Novidades

Jogador já atuou no Palmeiras e Internacional e chega ao clube após disputar a Série C do Brasileiro com o Tupi/MG

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

Em busca de novos reforços, o Bangu confirmou a contratação do segundo jogador para a disputa do Campeonato Carioca 2020. Trata-se do meia-atacante Fábio Henrique, aos 22 anos,  chega ao Alvirrubro para reforçar o grupo que será treinando por Eduardo Allax a partir da próxima segunda, 18. Oriundo das bases do Palmeiras e Internacional, o jogador assinou em definitivo com o Alvirrubro após encerrar contrato com o Cruzeiro.

– A expectativa é a melhor possível, ainda mais com a campanha que o Bangu fez no início deste ano e a tradição que o clube carrega. Com a base de jogadores desta campanha mantida e a chegada de novos atletas, há grande possibilidade da gente fazer um ótimo trabalho e chegar o mais longe possível – declara Fábio Henrique.

Nesta temporada, o atacante esteve vestindo a camisa do Tupi/MG no Campeonato Brasileiro da  Série C, emprestado pelo Cruzeiro, clube que havia adquirido os direitos do atleta junto ao Internacional. Ele é natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo e foi revelado no Palmeiras onde jogou por oito anos na base Alviverde, inclusive formou dupla com Gabriel Jesus.  Teve também oportunidade de treinar com o elenco profissional e ganhou diversos títulos com o Alviverde.

O Bangu segue atrás de mais nomes no mercado e aguarda também o retorno de jogadores que estão emprestados para outros clubes. Até o momento o Alvirrubro anunciou o retorno do lateral-direito Kelvin, do meia Robinho e do atacante Rhainer. A primeira novidade foi a chegada do zagueiro Dante.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: