São Gonçalo, 15 de Dezembro de 2019

Fluminense perde para o Internacional (RS) e pode voltar ao Z-4
10/11/2019 20:17 em Novidades

Depois de um primeiro tempo ruim quando saiu para o intervalo perdendo por 2 a 0, o Tricolor das Laranjeiras  conseguiu diminuir e por muito pouco não empatou jogando no Beira-Rio

Por Weliton Labarra

Foto: Mailson Santana/Fluminense  

 

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi superado pelo Internacional (RS) por 2 a 1, na tarde deste domingo no Beira-Rio e continua sua luta contra o rebaixamento onde  soma 34 pontos na 16ª posição, podendo voltar ao Z-4 caso o Botafogo vença seu compromisso diante do Avaí, nesta segunda(11). Os gols da partida foram de William Pottker para os mandantes e Wellington Nem anotou para o tricolor.

Na próxima rodada, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Atlético (MG), no próximo sábado (16), no Maracanã, às 19h.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson e D'alessandro (Parede); Pottker (Nico López), Patrick e Guerrero (Rafael Sóbis). Técnico: Zé Ricardo.

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique; Yuri (Lucão), Allan, Daniel e Nenê (Wellington Nem); Marcos Paulo (Guilherme) e Yony González. Técnico: Marcão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: