São Gonçalo, 13 de Novembro de 2019

No sufoco, Flamengo vence o Botafogo e segue rumo ao título do Brasileiro
08/11/2019 09:15 em Novidades

Com a derrota, o Alvinegro acabou despencando na tabela e agora está na zona do rebaixamento  

Por Weliton Labarra

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

Em um jogo muito disputado pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo conseguiu uma vitória suada nos minutos finais ao vencer o Botafogo pelo placar mínimo com gol do garoto Lincoln que veio do banco de reservas, na noite desta quinta-feira (7), no Estádio Nilton Santos.

Com o triunfo, o Rubro-Negro mantém a vantagem de oito pontos sobre o vice-líder Palmeiras e agora soma 74 pontos. Por outro lado, o Glorioso que vem fazendo um segundo turno ruim acabou entrando no Z-4 com 33 pontos na 17ª colocação.

Na sequência do certame nacional, o Flamengo terá o apoio maciça da sua torcida no Maracanã quando encara o Bahia, no domingo (10), às 18h e o Botafogo recebe o Avaí, no Estádio Nilton Santos, na segunda-feira (11), às 20h.

Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel, Yuri; Cícero, João Paulo, Alex Santana (Jean), Léo Valencia (Lucas Barros); Luiz Fernando e Igor Cássio (Victor Rangel). Técnico: Alberto Valentim.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Renê; Willian Arão, Gerson (Lucas Silva), Éverton Ribeiro; Vitinho (Lincoln), Bruno Henrique e Gabriel (Piris da Motta). Técnico: Jorge Jesus.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: