São Gonçalo, 13 de Novembro de 2019

Com muitas polêmicas, Vasco é derrotado pelo vice-líder Palmeiras
07/11/2019 09:20 em Novidades

O Cruzmaltino se afastou da zona da Libertadores e agora depende de mais 3 vitórias nos últimos sete jogos para confirmar sua permanência na primeira divisão  

 

Por Weliton Labarra

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

 

Na noite desta quarta-feira (06), em um jogo recheado de polêmicas, o Vasco acabou derrotado pelo Palmeiras(SP) pelo placar de 2 a 1, em pleno São Januário. O Palmeiras saiu na frente com gol de Lucas Lima, mas o cruzmaltino chegou ao empate graças ao gol contra de Maike ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, os visitantes chegaram a vitória com um gol ilegal de Luiz Adriano onde o atacante fez falta em Danilo Barcelos antes de finalizar ao gol de Fernando Miguel. O Gigante da Colina teve ainda um pênalti a seu favor que foi ignorado pelo árbitro Rafael Traci que expulsou ainda o zagueiro Leandro Cástan por reclamação.

Com o resultado, o Vasco amargou o quarto jogo sem vitórias no Campeonato Brasileiro e o time soma 39 pontos, em 12º. Por sua vez, o Alviverde segue sua caça ao líder Flamengo onde o time chegou aos 66 pontos na vice-liderança, ficando cinco pontos atrás.

Na próxima rodada, o Gigante da Colina encara o CSA (AL), domingo (10), às 19h, no Rei Pelé, em Alagoas.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán, Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Raul (Clayton), Fredy Guarín e Bruno César (Tiago Reis); Marrony (Felipe Ferreira) e Rossi. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

Palmeiras (SP): Prass; Mayke, Luan, Gómez e Victor Luis; Matheus Fernandes, Thiago Santos, Lucas Lima (Raphael Veiga) e Zé Rafael; Willian (Dudu) e Deyverson (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: