São Gonçalo, 13 de Novembro de 2019

S.E. Búzios faz ótima campanha na quartona e sonha com o acesso
03/11/2019 01:27 em Novidades

Treinador Alex Bahia faz um resumo da trajetória da equipe buziana no Estadual

 

Por Artur Rangel

Foto: Ivy Caroline/Tv Cine Gol

 

Faltam apenas duas rodadas para terminar a fase de grupos da competição e a grata surpresa tem sido a campanha da Sociedade Esportiva Búzios, por enquanto na terceira posição do Campeonato Carioca série C, vem fazendo ótimos jogos e lutando para chegar a série B2 em 2020. Até agora foram 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com 13  pontos, a mesma pontuação de EC Resende e Ação. A equipe tem mandado Correão e no Ferreirão, com um trabalho em equipe e poder de superação durante a competição tem sido a receita de sucesso da equipe buziana.

O treinador Alex Bahia analisou como foram os 8 jogos do SEB na quartona:

- Nossa trajetória tem sido boa até o momento. Trabalhamos muito, montamos uma equipe para brigar pelo acesso , porém na partida de estréia, jogando no Correão contra o EC Resende, não saiu como nós queríamos . Fomos derrotados, mas conversamos e daí mostramos nos jogos seguintes a nossa força com 4 vitórias seguidas e um empate. - destaca o treinador.

Sobre os defeitos e as virtudes do time da região dos lagos, Alex foi bastante sincero e pés no chão ao fazer a análise dos jogos na competição:

- As virtudes da equipe somos uma familia e somos unidos e sabemos do nosso objetivo aqui. Um dos pontos negativo e que alguns momentos dos jogos a falta de concentração. Os fatores Concentração e comprometimento na partida tem que ser do inicio ao fim. -resume.

Na próxima segunda feira, dia 4 de novembro, o desafio será fora de casa, contra o Arthurzinho, além do adversário, tem o calor de Bangu, no Estádio Moça Bonita, onde o treinador mostrou foco para o objetivo final que é chegar na última rodada e buscar a liderança no grupo:

- Estamos preparados para a partida contra o Arthurzinho . Sabemos que não será um jogo fácil, porém sabemos da importância dos 3 pontos e vamos em busca dele para definir contra o Ação, na última rodada, a primeira colocação no grupo A. - Finaliza.

Os dois últimos desafios serão o Arthurzinho e o Ação, dias 4 e 6 de Novembro, contra o Arthurzinho fora de casa e contra o Ação, em casa, no Correão, ambos os jogos às 15 horas.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: