São Gonçalo, 13 de Novembro de 2019

Ruim para os dois lados! Flu e Vasco empatam em 0 a 0 e ambos se complicam no Brasileiro
03/11/2019 01:22 em Novidades

O resultado foi um péssimo para o Tricolor que segue no Z-4, enquanto o Cruzmaltino deixou de encostar no G-6 e pode ver sonho de Libertadores ir para o espaço

 

Por Weliton Labarra

Foto: Lucas Merçon/Fluminense 

                                             

No clássico carioca da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense dominou totalmente o Vasco ao criar várias chances, mas acabou ficando no empate sem gols na noite deste sábado (2), no Estádio do Maracanã.

Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras amarga o quinto jogo sem vitória e segue muito ameaçado de rebaixamento na 17ª posição com 31 pontos, podendo ver o Cruzeiro abrir quatro pontos do Z-4 no complemento desta rodada. Por outro lado, o Gigante da Colina que sonha com uma vaga na Libertadores se complicou e agora tem 39 pontos, em 11º.

As duas equipes voltam a jogar no meio de semana. Na quarta-feira (6), às 21h30, o Vasco recebe o Palmeiras (SP), em São Januário. Já o Fluminense vai até o Morumbi encarar o São Paulo, no dia seguinte, às 19h30.

Fluminense: Muriel; Gilberto (Pablo Dyego), Nino, Digão, Caio Henrique; Yuri (Dodi), Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso (Nenê); Marcos Paulo e Yony González. Técnico: Marcão.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán, Henrique (Danilo Barcelos); Richard, Bruno Gomes (Marcos Júnior), Fredy Guarín (Raul); Marrony, Rossi e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: