São Gonçalo, 21 de Outubro de 2019

Empate em 0 a 0 foi suficiente e Maricá conquista a Série B2 de Juniores
07/10/2019 22:47 em Novidades

Na segunda partida da final, time maricaense jogando em casa ficou no empate com o Mageense e garantiu o título da Terceirona Sub-20

 

Por Weliton Labarra

Foto: Agência Ferj

 

O Maricá FC comemorou a conquista da Série B2 Sub-20 do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (06), diante de um estádio lotado, o time maricaense que tinha uma bela vantagem ao vencer o primeiro jogo por 3 a 1 do Mageense, conseguiu um empate sem gols e assim fez  festa da sua torcida.

A equipe do Leste Fluminense fez uma ótima campanha na Terceirona de Juniores onde ficou com o vice-campeonato do segundo turno ao perder o título para o Pérolas Negras nos pênaltis. Já na pontuação geral obteve a segunda melhor campanha e com méritos chegou ao título da competição carioca.

O Maricá somou em todo o campeonato um total de 22 jogos, com12 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas. Ao todo foram 43 gols marcados e 17 sofridos onde o artilheiro do Estadual de Juniores ficou para o atacante maricaense Tanque, com 13 gols.   

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: