São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Sampaio Corrêa vence e segue vivo na Série B1
11/09/2019 18:14 em Novidades

Galinho da Serra se impôs desde do início e com uma bela atuação, superou o Campos por 2 a 0

Por Weliton Labarra

Foto: Gabriel Torres/Campos  

 

Com um gol em cada tempo, de Lucas Tavares e Luã Lúcio, o Sampaio Corrêa bateu o Campos por 2 a 0, nesta quarta-feira (11), no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, em jogo pela oitava rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1.

Com o triunfo obtido, o Galinho da Serra se mantém com chances de classificação tanto no segundo turno quanto na classificação geral onde a equipe agora tem 13 pontos, em terceiro lugar no Grupo A e muito próximo do G-2. Já na pontuação geral, é quinto, com 27 pontos. Por outro lado, o Campos tem 17 pontos no somatório dos turnos, em 15º, ficando à quatro pontos do Z-4 da Segundona.

Na próxima rodada, o Campos recebe o São Gonçalo, no Ferreirão, em Cardoso Moreira e o Sampaio vai até Petrópolis encarar o Serrano, no Estádio Atilio Marotti. Ambos os jogos acontecem no próximo domingo (22), às 15h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: