São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

No Clássico do Leste Fluminense, deu São Gonçalo sobre o Itaboraí: 5 a 3
11/09/2019 16:48 em Novidades

Mais Querido voltou a vencer e afundou ainda mais a Águia na Série B1

Por Weliton Labarra

Foto: Reprodução Twitter Ferj

 

Em um jogo bastante movimentado e com oito gols no Alzirão, o São Gonçalo levou a melhor sobre o Itaboraí e venceu por 5 a 3, na manhã desta quarta-feira (11), em jogo que abriu a oitava rodada da Taça Corcovado. O principal destaque deste duelo foi o atacante Waldir, do Mais Querido,que participou de todos os gols onde marcou por duas vezes e deu três assistências para os gols de Márcio Carioca, Sabão e Mauro. Léo Itaperuna, Gean Miller e Rodriguinho diminuíram para o Itaboraí. 

Com a vitória, o São Gonçalo segue vivo no segundo turno da Segundona com 13 pontos, assumindo provisoriamente a vice-liderança da Chave A. Já a Águia vive um momento conturbado onde o time segue na zona de rebaixamento com 12 pontos nos dois turnos, em penúltimo lugar.

São Gonçalo: Luís Guilherme; Gustavo Moura, Leandro Cardoso, Edson e Paulo Vitor; Leandro Carvalho, Eberson (Thiaguinho) e Mauro; Waldir, Sabão (Diego Sales) e Márcio Carioca (Deyvison). Técnico: Léo Goiano.

Itaboraí: Darlan; Thiago Bolt, David, Fábio Nei e Max (Vitinho); Pierre, Gean Miller, Júnior Santos e Rodriguinho; Davi (Renê) e Léo Itaperuna. Técnico: Chico Marcelo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: