São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Com hat-trick de Luiz Adriano, Palmeiras atropela Fluminense
11/09/2019 10:30 em Novidades

O Tricolor das Laranjeiras encontrou muitas dificuldades diante do time paulista e o goleiro Muriel foi o único destaque ao evitar que o vexame fosse ainda maior

 

Por Weliton Labarra

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

 

Com uma atuação apagada e apática, o Fluminense acabou sendo dominado pelo Palmeiras que venceu por 3 a 0, com hat-trick de Luiz Adriano, na noite desta terça-feira (10), no Allianz Parque, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com mais um revés, o Tricolor das Laranjeiras segue com uma campanha preocupante,  em 18 jogos sofreu 11 derrotas e assim se mantém com 15 pontos, dentro do Z-4, em 17º. Por sua vez, o Verdão segue na cola dos primeiros colacados com 36 pontos, em terceiro lugar e Mano Menezes acumula a segunda vitória em dois jogos no comando.

Na sequência do certame nacional, o Flu terá pela frente o Corinthians (SP), no Mané Garrincha, às 16h de domingo (15).

Palmeiras (SP): Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugfo, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos), Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Borja). Técnico: Mano Menezes.

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique; Airton (Yuri Lima), Paulo Henrique Ganso (Dodi), Nenê; Wellington Nem (Marcos Paulo), Yony González e João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: