São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Finalíssima do Carioca de Futsal será no dia 10, em Olaria
06/09/2019 18:33 em Novidades

 Decisão do título passou para a próxima semana, no ginásio da Rua Bariri

 

Da redação

Foto: Leonardo Santos (Portuguesa Futsal)

 

Já têm local, data e horário definidos a grande final do Campeonato Carioca de Futsal Adulto. Inicialmente marcada para esta sexta-feira (06/09), a partida decisiva, entre Portuguesa e Olaria, vai acontecer no dia 10, no Ginásio Álvaro da Costa Mello, em Olaria, às 21h15. O título será decidido em partida única após a classificação de ambos times, respectivamente diante de Teresópolis e Madureira. A RÁDIO SUPER TORCIDA transmitirá a final ao vivo.

Inicialmente, havia a tendência da partida final acontecer no Grajaú Country Club, na sexta-feira, mas uma reunião na sede da FFSERJ, nesta quinta à tarde, definiu Olaria como a sede do duelo que vale o título carioca. A Portuguesa é a atual campeã e enfrenta um Olaria que venceu a competição pela única vez em 2002. No entanto, o Alvianil é o atual campeão do Estadual, que neste ano não foi disputado na categoria Adulto.

A Lusa, até o momento, tem a melhor campanha do campeonato, com nove vitórias e um empate, 63 gols marcados e 14 sofridos. Já o Olaria soma seis vitórias, um empate e três derrotas, com 47 gols anotados e tendo sofrido 30.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: