São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Corrente Azul lidera Taça Cidade de Campos
06/09/2019 00:08 em Novidades

 Após duas rodadas, equipe soma quatro pontos e segue invicta

 

Da redação

Foto: Divulgação (LCD)

 

Após muita espera, a Taça Cidade de Campos teve um início empolgante. Até o momento, duas rodadas já foram realizadas e o torneio já tem até um líder isolado. O Corrente Cruz Azul, que está invicto no começo do certame, é o time que lidera a classificação, com quatro pontos ganhos. A equipe esteve em campo no último fim de semana e conseguiu um empate, somando-se à estreia vitoriosa que teve na competição, no dia 24.

O Corrente empatou com o Juventude, em casa, por 1 a 1. Também no último fim de semana, o Nova Brasília estreou com vitória em cima do Benfica, fora de casa, por 2 a 0. Na primeira rodada, o time tinha folgado. Os dois times é que seguem o Corrente Cruz Azul na classificação, com três pontos ganhos até o momento. Juventude, com um ponto, e São Benedito, zerado, completam a tabela após as duas rodadas iniciais.

No sábado (07/09), mais duas partidas acontecem, desta vez pela terceira rodada: Nova Brasília x Corrente Cruz Azul e Juventude x São Benedito. Este último confronto terá transmissão da RÁDIO SUPER TORCIDA, às 15h. O outro duelo também tem seu início previsto para o mesmo horário. Os quatro melhores classificados após dez rodadas (todos contra todos em ida e volta) se classificam para as semifinais.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: