São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Mageense derrota Mesquita e fica próximo das semifinais do returno da B2
05/09/2019 18:53 em Novidades

Com essa vitória, em Los Larios , Verdão da Baixada alcançou quinta vitória seguida e assim segue sua boa fase dentro da competição carioca

Por Weliton Labarra

Foto: Caio Almeida/FutRio  

 

Debaixo de muita chuva, Mageense e Mesquita fizeram um jogo pegado que acabou dificultando o andamento da partida devido ao gramado pesado, mas a equipe alviverde de Magé sobressaiu e venceu por 3 a 0, no Estádio de Los Larios, em Xerém, nesta quinta-feira(05).

Com o resultado, o Mageense obteve a sua quinta vitória consecutiva na Série B2 e com isso assumiu o G-2 do Grupo A com 15 pontos onde depende de si mesmo para avançar as semifinais do returno. Por outro lado, o Tubarão da Baixada vive momento inverso, o time estacionou nos 11 pontos no geral e está apenas uma posição acima do Z-2 onde tem o Santa Cruz com 10 pontos, em penúltimo lugar.

A rodada que decidirá os semifinalistas do segundo turno da Terceirona acontece no próximo domingo (08), às 15 h. O Mageense joga, fora de casa, contra o Barra Mansa, no Estádio Leão do Sul e o Mesquita que luta para se manter na Série B2 tem o confronto direto contra o 7 de Abril, na Rua Conselheiro Galvão, em Madureira.

JOGO

Em um primeiro tempo de pouquissímas chances, o Mageense soube aproveitar as oportunidades e com gols de Darlan, aos 41, e de Mauricio Stronda, aos 45, saiu com uma bela vantagem para o intervalo.

Na etapa complementar, o Mesquita tentou buscar uma reação onde teve um amplo domínio nos quarenta e cinco minutos finais, mas acabou desperdiçando pelo menos três grandes chances claras de gols.O Verdão de Magé que passou sendo pressionado o segundo tempo todo, foi premiado com o terceiro gol marcado por Rodriguinho, aos 45, e com isso sacramentou uma vitória maiúscula em Xerém.

Mageense: Serjão; Luiz Cláudio, Paulão, Clemente e Marcos Paulo; Dedi, Max (Joca), Rodriguinho e Adrianinho (Juninho); Maurício Stronda (Félix Talibã) e Darlan. Técnico: Júlio Marinho.

Mesquita: Daniel; Diego, Walker (Hugo), Jordan e Ian; Cayo, Denílson, Luiz Henrique e Rickson; Daniel (Luan) e Junior (Ryan). Técnico: Gilberto Coroa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: