São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Sampaio Corrêa goleia Serra Macaense e segue bem na Taça Corcovado
04/09/2019 19:39 em Novidades

Goleada de 5 a 1 coloca o Galinho da Serra muito perto de avançar para as semifinais gerais e do segundo turno da Série B1

 

Por Weliton Labarra

Foto: Nicolas Fernando/Ascom Sampaio Corrêa

Com um ataque avassalador, o Sampaio Corrêa não deu sopa para o azar e com muita intensidade desde do início aplicou uma goleada de  5 a 1 sobre o Serra Macaense no Estádio Lourival Gomes, na tarde desta quarta-feira (4), pela sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

A goleada colocou o Galinho da Serra na vice-liderança do Grupo A com 10 pontos somados, e em terceiro no geral, com 24. Já o Verdão de Macaé se complica no returno onde o time segue estacionado com cinco pontos na sexta colocação da Chave B, e segue na luta contra o rebaixamento na Segundona com 16 pontos, em 13º.

Os donos da casa começaram com tudo e em um primeiro tempo perfeito saiu com uma bela vantagem para o intervalo onde brilhou a estrela do atacante Alexandro com dois gols e Kaká Mendes. Na etapa complementar, o Galinho seguiu com o mesmo ritmo e com uma atuação deslumbrante, a equipe construiu uma goleada com gols de Maicon Douglas e Abner. O Serra fez seu golzinho de honra no fim da partida.

Na sequência da Série B1, o Serra Macaense tem o confronto diante do America, no Ferreirão neste sábado (7), às 15h. Por sua vez, o Galinho folga nesta rodada e só volta a campo no dia 11 de setembro (quarta-feira), às 15h, quando recebe o Campos, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: