São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Em Xerém, Sampaio Corrêa vence e segue vivo na Série B1
18/08/2019 00:03 em Novidades

Depois de um início complicado na Segundona, o Galinho da Serra, aos poucos, vai mostrando que brigará por uma das vagas ao acesso da Série A onde neste sábado superou o Tigres por 3 a 0 e obteve sua primeira vitória no segundo turno da competição.

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação   

 

Depois da eliminação na final da Copa Rio, o Sampaio Corrêa deu a volta por cima e com muita maturidade venceu o Tigres por 3 a 0,  neste sábado (17), no Estádio de Los Larios, em Xerém que resultou no primeiro triunfo na Taça Corcovado e segue vivo pelo acesso na Série B1 do Campeonato Carioca com seus 17 pontos na soma dos dois turnos onde ocupa o sexto posto.

Já o Tigres acabou caindo para a décima sétima colocação na classificação geral se mantendo com 9 pontos dentro do Z-3 da Segundona e seu próximo desafio será no próximo sábado (24), às 15h, contra o Audax, em Moça Bonita. O Galinho da Serra recebe o Itaboraí, no estádio Lourival Gomes de Almeida, no mesmo dia e horário.

 

Jogo

Em um primeiro tempo muito equilibrado, o Sampaio Corrêa criou as melhores chances. Aos 5, o atacante Sorriso acertou um chutaço no ângulo esquerdo onde o arqueiro Jennerson acabou realizando uma bela defesa, espalmando para escanteio. Aos 10, Alexandro girou bonito após fazer o pivô dentro da aera e com faro de gol abriu o placar.

O Tigres bem que tentou sair mais para o jogo, mas pecava nos erros de passes e na falta de pontaria onde o Galinho segurou a vitória parcial na etapa inicail.

Nos quarenta e cinco minutos finais, os donos da casa tentaram mostrar um bom futebol, mas não contava com a organização dos visitantes que seguiam explorando muito bem os contra-ataques e foi dessa maneira que definiu sua vitória com gols de Kaká Mendes e Marcudinho, aos 21 e 47, respectivamente.

Tigres: Jennerson; Formiga, Anderson, Matheus Avelar e Wesley; JP (Geovane), Uellington, Breno e Rodriguinho (Luiz Henrique); Allan (Wallace) e Luan. Técnico: Flávio Silva.

Sampaio Corrêa: Miranda; Léo Fernandes, Talis, Roberto Júnior e Jeanderson; Maicon Douglas, Kaká Mendes (Henrique) e Marquinho; Sorriso (Maridinho), Luã Lúcio (Júnior) e Alexandro. Técnico: Wescley Pina.

     

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: