São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Alívio e esperança! Itaboraí bate Angra dos Reis e segue sua luta pela permanência na Série B1
17/08/2019 17:51 em Música

Com gols no segundo tempo, Águia derrota adversário concorrente na briga pelo rebaixamento e a vitória dá um pouco de tranquilidade a equipe

Por Weliton Labarra

Foto: Jonhathan Jeferson    

 

Com o pensamento de fugir da zona do rebaixamento, o Itaboraí entrou focado e com muita paciência arrancou sua segunda vitória na Série B1. Em jogo dos desesperados válido pela terceira rodada da Taça Corcovado, a Águia venceu o Angra dos Reis por 2 a 0, com gols na segunda etapa marcado por Léo Itaperuna e Rodriguinho, na tarde deste sábado (17), no estádio Alzirão.

Com o triunfo obtido e mesmo na lanterna, o Itaboraí ainda busca uma reação onde soma sete pontos na classificação geral, ficando quatro pontos de sair do Z-3. Por sua vez, o Tubarão segue na penúltima posição da competição com oito pontos.

As duas equipes voltam a campo no sábado (24), às 15h. O Itaboraí vai até o estádio Lourival Gomes de Almeida encarar o Sampaio Corrêa, enquanto o Angra recebe o Duque de Caxias, no Leão do Sul.

Itaboraí: Darlan; Thiago Bolt (Renê), Fábio Ney (Maycon), David e Max; Gean Miller, Caio Cezar, Pierre e Rodriguinho; Vitinho (Davi) e Leo Itaperuna. Técnico: Chico Marcelo.

Angra dos Reis: Airon; Bruno Moura, William, Henrique e Elton; Edmilson, Thiago, Cabelo e Almir; Adão (Rogger) e André (Thompson). Técnico: Leandro Silva.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: