São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Com boa atuação em jogo-treino, Stronda confirma sua estreia na Série B2
17/08/2019 00:29 em Novidades

Nesta temporada, o atacante de 25 anos esteve jogando o Campeonato Cearense pelo Icasa onde atuou em 6 partidas e fez um três gols

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

Após sua chegada ao Mageense para disputar a Série B2 do Campeonato Carioca, o centroavante Maurício Stronda, recuperado da lesão no tornozelo, poderá enfim fazer a sua estreia, após participar muito bem do jogo-treino.

O Ceifador diz que está com fome de gol e pronto para ajudar o Verdão da Baixada a retomada das vitórias após se lesionar em jogo-treino contra o São Cristóvão no intervalo das finais do primeiro turno. Ele vinha se recuperando no departamento médico do clube com fisioterapias e há duas semanas já vinha trabalhando com bola.

Stronda mostrou que está pronto para atuar em sua primeira partida pelo Verdão onde nesta sexta-feira (16) atuou em jogo-treino contra o Sub-20 do clube ao marcar um gol e ainda deu uma linda assistência para o companheiro matador Cláudio Pagodinho que fez dois. Outro que se destacou na goleada de 6 a 0 do time profissional sobre a garotada do Mageense foi Darlan que brilhou em 30 minutos que esteve em campo e foi o artilheiro com três gols.

Querendo seguir com chances na Terceirona, o Mageense volta a campo neste domingo (18), às 15h, contra o Santa Cruz, no Estádio da Rua Bariri, em Olaria.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: