São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Goleiro Rafael deixa o Gonçalense
16/08/2019 19:50 em Novidades

Arqueiro jogou um total de 11 partidas com a camisa do Tricolor Metropolitano

 

Por Redação EM

Foto: Vanderlei Jr./ CTC Assessoria

 

O goleiro Rafael, de 35 anos, anunciou a sua saída do Gonçalense onde foi um dos destaques da equipe no primeiro turno da Série B1 comunicou que não seguirá no elenco. Desde que chegou, o arqueiro fez 11 jogos, sendo 9 pela Taça Santos Dumont, e 2 pela Taça Corcovado.

Contratado no começo da pré-temporada, o  jogador chegou para ser um dos líderes do time e sem entrar em detalhes agradeceu o carinho que recebeu em São Gonçalo e desejou sorte aos ex-companheiros.

“Desde que cheguei fui muito bem recebido por todos no elenco e pelo torcedor, mas toda história tem um começo e fim. Em minha passagem pelo Gonçalense nunca faltou empenho, responsabilidade e principalmente profissionalismo de minha parte. Desejo sorte para os meus companheiros, para o Thiago Thomaz e a diretoria no restante da competição” – Disse Rafael.

Na Taça Santos Dumont, o Gonçalense encerrou a sua participação na fase de grupos, na terceira colocação com 15 pontos ganhos e por pouco não se classificou para a semifinal. Rafael fez um balanço positivo do time na primeira parte do Carioca.

“Fizemos um bom primeiro turno, por isso, reafirmo que demos o melhor, mas chega uma hora que precisa de algo mais e acabamos não conseguindo a classificação para as finais. Mesmo assim faço questão de ressaltar a força do grupo e parabenizar os jogadores, porque eles foram valentes”. - Encerrou Rafael.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: