São Gonçalo, 21 de Outubro de 2019

Em São Januário, Vasco vence e segue bem no Brasileiro Sub-20
14/08/2019 17:37 em Novidades

Caio Lopes foi o autor do gol da vitória vascaína em um duelo acirrado

 

Por Weliton Labarra

Foto: Rafael Ribeiro

Com gol do meia Caio Lopes, os meninos do Vasco da Gama venceram o Vitória pelo placar de 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (14/08) pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, em São Januário. Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 20 pontos e se mantém entre os cinco primeiros colocados. A equipe comandada por Marcos Valadares volta ao gramado pela Taça Rio, diante da Cabofriense, neste sábado (17). Pela competição nacional, o próximo adversário será o Santos, na quarta-feira (22).

 

O JOGO

Jogando em casa, o Vasco começou melhor e logo aos três minutos quase inaugurou o marcador com Juninho em jogada individual dentro da área que a  defesa adversária efetuou o corte. Aos 11, Lucas Santos recebeu passe de Juninho que finalizou rasteiro para defesa do goleiro baiano.

Os visitantes tinham muitas dificuldades e viram os meninos da Colina criarem mais chances de gols com Lucas Santos, Vinicius e Caio Lopes. O primeiro tempo acabou no empate sem gols.

Já na etapa complementar, o Vasco seguiu sua pressão e no primeiro minuto teve sua primeira oportunidade. Lucas Santos cobrou falta na área e Caio Lopes cabeceou para carimbar a trave. Aos 7, Coutinho cruzou pela esquerda para Caio Lopes finalizar, na pequena área, muito perto de marcar. Mais tarde, aos 21, Coutinho acionou Vinicius, que levou para área, finalizou e foi travado.

O Vitória optou em se defender e tentar sair do Rio de Janeiro com um pelo menos o empate, mas não teve como segurar o ímpeto cruzmaltino e depois de muita pressão, o gol da vitória do Vasco saiu aos 26 minutos. Lucas Santos cruzou, Ulisses desviou e Caio Lopes mandou no fundo da rede: VASCO 1 a 0.

Vasco: Alexander, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Coutinho; Bruno Gomes, Juninho (Gabriel Pec) e Caio Lopes (Linnick); Vinicius (Roger), Lucas Santos (Laranjeira) e Figueiredo (João Pedro). Técnico: Marcos Valadares.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: