São Gonçalo, 17 de Agosto de 2019

Goytacaz vence a primeira na Taça Corcovado
11/08/2019 10:56 em Novidades

Com gols de Peterson e Joelzinho, Alvi-Anil supera o Serrano por 2 a 0

 

Por Weliton Labarra

Foto: Vitor Costa/FutRio

 

Em jogo válido pela segunda rodada da Taça Corcovado, o Goytacaz não teve dificuldades para vencer o Serrano por 2 a 0, na tarde deste sábado (10), no Aryzão e assim garantiu a primeira vitória no segundo turno da Série B1 que faz a equipe subir para a sexta posição do Grupo A com três pontos, enquanto o Serrano é o lanterna da chave B sem nenhum ponto conquistado. Os gols do Alvi-Anil foram marcados na segunda etapa por Peterson e Joelzinho.

Na sequência da competição, o Goytacaz terá o clássico contra o Campos, no Ferreirão, às 15h, no próximo domingo (18). Por sua vez, o Serrano recebe o Audax, no Atílio Marotti, no mesmo dia e horário.

Goytacaz: Adilson; Paulinho, Gilberto, Klebinho e Lucas; Peterson, Joelzinho, Luquinha (Paquetá) e Flamel (Danilo); Piauí (Jefinho) e Jairo Paraíba. Técnico: João Carlos Ângelo.

Serrano: Gustavo; Ronaldo, Ricardo Lucena, Douglas e Magdiel; Kauer (Marlon), Bruno Ferreira e Marcelo Cabral (Renan); Tafarel (Leo) Romário e Bruno Luiz. Técnico: Alex Arruda.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: