São Gonçalo, 17 de Agosto de 2019

Flamengo vence os reservas do Grêmio e segue na terceira posição do Brasileiro
10/08/2019 23:36 em Novidades

Na sequência da Série A, Rubro-Negro terá pela frente o clássico dos Milhões contra o Vasco

 

Por Weliton Labarra

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo   

 

Após sofrer uma derrota dolorosa na rodada passada pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo deu a volta por cima e com o apoio de sua torcida que voltou a invadir o Maracanã, a equipe derrotou o Grêmio (RS) por 3 a 1, na noite deste sábado (10), com gols de Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Rafael Galhardo fez o gol de honra do time gaúcho.

O Rubro-Negro se mantém na terceira colocação com 27 pontos e agora diminuiu para cinco pontos do líder Santos. Os comandados de Jorge Jesus voltam a campo no próximo sábado (17), quando terá o Clássico dos Milhões pela frente contra o Vasco, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís (Renê); Cuéllar (Piris da Motta) e Willian Arão; Gerson, Arrascaeta e Berrío (Everton Ribeiro); Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus.

Grêmio (RS): Júlio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan, Thaciano, Rafael Galhardo (Everton) e Luan (Da Silva); Luciano (Patrick) e Pepê. Técnico: Renato Gaúcho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: