São Gonçalo, 17 de Agosto de 2019

São Gonçalo vence e segue com 100%de aproveitamento na Taça Corcovado
10/08/2019 18:20 em Novidades

Em um jogo equilibrado, o Mais Querido teve tranquilidade para bater o Tigres por 1 a 0, no Alzirão e com isso alcançou o seu décimo quinto ponto na pontuação geral da Segundona

Por Weliton Labarra

Foto:  Igor Cruz

 

O São Gonçalo segue sua ascensão na Série B1 do Campeonato Carioca ao engatar a sua quarta vitória consecutiva na competição. Em jogo realizado no estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí, o Mais Querido venceu o Tigres do Brasil por 1 a 0, com direito há um golaço de Waldir, na tarde deste sábado (10), em partida válida pela segunda rodada da Taça Corcovado.

Com o resultado, o Azul e Branco está na liderança do returno com seis pontos no Grupo B, ao lado do Arstul. No somatório dos dois turnos, o São Gonçalo ocupa o oitavo posto, com 15 pontos. Por sua vez, o Tigres segue muito próximo do Z-3, em décimo sexto com nove pontos na classificação geral e no segundo turno, a equipe tem apenas um ponto na chave A.

O próximo compromisso do Mais Querido na Série B1 acontece apenas no dia 24 de agosto, pela quarta rodada, contra o Friburguense, no Alzirão, Já pela rodada de número três, no próximo sábado (17), às 15h, o Tigres enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio Los Larios.

São Gonçalo: Luis Guilherme; Athyla (Diego Sales), Edson, Eberson e Paulo Vitor; Leandro Carvalho, Gustavo Moura e Mauro; Waldir, Deyvison (Sabão) e Márcio Carioca (Jonnes). Técnico: Léo Goiano.

Tigres do Brasil: Jennerson; Thiago Gama (Rodrigo), Alix, Matheus Avelar, Wesley; João Pedro, Uellington, Geovane (Ramon), Formiga; Luan e Breno (Allan). Técnico: Flávio Silva.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: