São Gonçalo, 18 de Novembro de 2019

Nas semifinais da OPG, Flamengo supera o Sampaio Corrêa na Gávea
09/08/2019 10:29 em Novidades

Com gol de Denílson, molecada Rubro-Negra vence e depende agora de um empate para avançar a grande final da competição sub-20 carioca

 

Por Weliton Labarra

Foto: Agência Ferj

  

No primeiro jogo das semifinais do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), tradicional competição sub-20, o Flamengo encarou o Sampaio Corrêa na tarde desta quinta-feira (08), na Gávea, e com gol de Denílson, o Rubro-negro venceu por 1 a 0.

Com o triunfo, a molecada do Ninho do Urubu depende de um empate para se garantir na decisão onde enfrenta o vencedor da outra semifinal entre Vasco e Fluminense. Por outro lado, o Galinho da Serra terá que vencer por uma diferença de dois gols. Se o Sampaio vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. A partida da volta será no próximo dia 21 de agosto, às 15h, no estádio Lourival Gomes de Almeida.

Foi uma partida acirrada onde o Flamengo começou partindo pra cima de um Sampaio Corrêa muito organizado e aos 11 minutos, em uma linda cobrança de falta, Denilson fez o único gol do jogo.

Já na etapa final, o Galinho da Serra não se intimidou e tentou a igualdade no placar ao acertar duas bolas na trave, mas o Flamengo segurou a pressão e venceu por 1 a 0.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: