São Gonçalo, 17 de Agosto de 2019

Sub-18 do Flamengo goleia mais uma vez no Brasileiro Feminino
19/07/2019 12:55 em Novidades

Rubro-negras deram um show e pela sua partida seguida, venceu por 11 a 0 e com isso mantém a liderança do Grupo E

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação/Flamengo

 

As meninas do Flamengo voltaram a repetir o mesmo placar da última rodada ao golear, desta vez, o São Francisco-BA, na Arena de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (18). 

A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 onde o Rubro-Negro venceu com gols de Thalita (três vezes), Maria Peck (duas vezes), Tuane, Juliana, Larissa, Vitória, Samara e Marcely (contra) que deixou a equipe na liderança isolada do Grupo E com sete pontos.

As rubro-negras voltam a campo neste sábado, às 10h, para enfrentar o São Francisco, agora pelo returno, no Estádio Barbosão, em Chã Grande (PE).

 

JOGO

Desde do início, o Flamengo teve total domínio e em ritmo de treino aplicou mais uma goleada. Aos 11 minutos, Juliana avançou bem e tocou para Tuane na saída da goleira. A atacante não desperdiçou e chutou direto no fundo da rede para abrir o placar. Cinco minutos depois foi a vez da artilheira Maria Peck deixar o seu, após falha da jogadora adversária, a camisa 10 aproveitou, e ampliou o placar. O terceiro gol rubro-negro foi marcado contra da Marcely. 

Aos 36, Thalita conseguiu ficar com a bola em saída errada adversária, subiu bem e encontrou Juliana sozinha na área. Ela recebeu e mandou um chutaço de primeira para ampliar a vantagem. Estava muito fácil e as rubro-negras chegaram ao quinto gol com Thalita, aos 39.

Ainda teve tempo para mais um gol do Flamengo no primeiro tempo. A capitã Larissa deixou o seu logo depois, quando recebeu, ajeitou e mandou uma bomba de fora da área pra marcar um golaço.

Na etapa complementar, o Flamengo seguiu seu arsenal de gols. Logo aos 2 minutos, Maria Peck lançou e Thalia recebeu. Com frieza, ela avançou, tirou a marcação e mandou no fundo da rede do São Francisco. O oitavo gol saiu logo na sequência com Thalita marcando seu hat-trick, de pênalti.

Aos 25 minutos, logo antes da parada técnica da etapa final, Luisa subiu bem com a bola e encontrou Vitória, que finalizou bem para o nono gol rubro-negro no jogo. 

Sem deixar o ritmo cair, as cariocas fecharam a goleada com mais dois gols, marcados por  Samara e Maria Peck.

Marcela; Kemilly, Beatriz (Carol), Mariana Silva e Ana Clara (Samara); Larissa, Yasmin e Maria Peck; Tuane (Thalita/Vitória), Nilis (Mariana Fernandes) e Juliana (Luisa). Técnico: Marcos Gaspar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: