São Gonçalo, 6 de Dezembro de 2019

Com gol de Romarinho, Portuguesa vence e fica a um empate da próxima fase na Copa Rio
17/07/2019 18:54 em Novidades

Mesmo jogando longe de seus domínios, Lusa joga melhor e derrota o Audax por 1 a 0, em Moça Bonita pela primeira partida do confronto das quartas da competição

 

Por Weliton Labarra

Foto: André Moreira/Portuguesa

 

Na manhã desta quarta-feira (17), Audax Rio e Portuguesa se enfrentaram e abriram os duelos das quartas de final da Copa Rio. Em um jogo acirrado no estádio de Moça Bonita, o time da Ilha mesmo atuando fora de casa, venceu por 1 a 0, com gol anotado por Romarinho ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, os lusitanos ficam a um empate da semifinal onde a Laranja Meritiense terá que vencer por pelo menos um gol de diferença para forçar a vaga nos pênaltis. A partida da volta acontece na próxima quarta-feira (24), no Los Lários. Mas antes do confronto final, o Audax recebe o Gonçalense, em Moça Bonita, às 15h deste sábado (20), em partida que fecha sua participação na Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1.

Audax Rio: Luis Henrique; Marcelo (Carrera), Zé Romário, Raphael Neuhaus e Jeffinho; Matheus Azevedo, Pablo e Rodrigo Yuri; Giovanni, Gabriel (Adriel) e Danrley. Técnico: Robélio Cavalinho.

Portuguesa: Jefferson; Pedro, Marcão, Diego Guerra e Diego Maia; Henrique (Pablo), Muniz (Vágner) e Davi Ceará (Rhayne); Romarinho, Matheus Pimenta e André Silva. Técnico: Rogério Corrêa.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: